O Cartão Caruana agora te dá uma força neste momento difícil.

Agora é hora de cuidar da sua família e de quem mais importa. Durante o período do Benefício Emergencial do Governo Federal, caso tenha utilizado o limite de crédito do seu cartão, a cobrança do valor mínimo (15%) não será debitada automaticamente de seu pagamento, e passará a integrar no valor total de sua fatura. O desconto automático só voltará a ocorrer em Agosto de 2020, ou até antes, desde que haja a normalização de seu salário junto ao seu empregador. Nossa preocupação é com o bem-estar de nossos clientes neste período mais difícil. Conte conosco.

Neste período, caso deseje efetuar algum pagamento de seu débito, utilize a fatura enviada para sua residência ou acesse a fatura digital no Aplicativo ou Internet Banking do Cartão Caruana.

Lembre-se: evite aglomerações e manuseio de dinheiro em espécie, conforme orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e do Ministério da Saúde.

Faça as suas compras online ou presenciais no comércio utilizando a função crédito do seu cartão. É mais comodidade e segurança.


Baixe o Aplicativo Caruana Cartão:

Muito mais conveniência e simplicidade, feito para você. Pague contas de água, luz, telefone e demais boletos bancários, recarregue o seu celular, consulte saldos e extratos, realize transferências e muito mais, sem filas, sem bancos, sem burocracia, da palma da sua mão.

Dúvidas:

O Cartão Caruana é um meio de pagamento eletrônico que possui serviços financeiros. Com ele, você paga suas contas de água, luz, telefone e demais boletos bancários, recarrega seu celular, faz saques e compras no comércio ou pela internet, consulta extratos e controla suas despesas de forma instantânea. E ainda pode ter um limite de crédito no cartão para contar com uma força extra na hora de pagar despesas extras ou imprevistos, além do aplicativo Caruana Cartão para você fazer tudo isso da palma da sua mão, com mais segurança e comodidade.
Diferente do que ocorre normalmente, caso você tenha utilizado o limite de crédito de seu cartão, o valor mínimo, referente a 15% do total do limite utilizado, mais as tarifas e juros apurados, não será debitado automaticamente de sua remuneração, sendo transferido para o valor integral de sua fatura. O pagamento mínimo só voltará a ser debitado automaticamente em sua conta após o término do recebimento do Benefício Emergencial, quando houver a regularização de seu salário junto ao seu empregador.
Sim. O valor mínimo estará integralizado e descriminado no valor da sua fatura, juntamente com a tarifa de contratação e os juros, quando ocorrerem. Caso você não pague a fatura em seu valor total, entrará o sistema vigente do rotativo do cartão conforme descrito em seu contrato de uso. O valor mínimo apenas não será descontado automaticamente durante o período que você estiver recebendo o Benefício Emergencial.
Durante o período do recebimento do Benefício Emergencial, se houver saldo devedor de seu limite de crédito, ele será corrigido normalmente de acordo com os encargos vigentes no contrato de utilização do cartão.
Sim, mas de acordo com a legislação vigente a política de cobrança pode ser alterada a qualquer tempo pela Caruana sem aviso prévio.

Direcionamento dos recursos recebidos no Benefício Emergencial para o Cartão Caruana:

No recebimento do Benefício Emergencial pago pelo Governo Federal aos colaboradores em carteiras digitais da Caixa ou Banco do Brasil, conforme previsto na MP 936, você poderá transferir os recursos para seu Cartão Caruana e continuar a utilizar os seus benefícios, para isso, basta informar os dados abaixo na transferência bancária:

 

O código da Caruana é 130 (SCFI Caruana)

 

Agência 0001

 

O número da conta é identificado nos 8 últimos dígitos do cartão, sendo o último o DV (Dígito Verificador), como na imagem ilustrativa (Ex.: 567891-0).

Em caso de dúvidas consulte nossos canais de atendimento
Acesse